ISSO TUDO PORQUE EU TE AMO




Hoje confesso que me vingarei de você, mas não ache que foi pelo que você fez afinal já era de se esperar, uma pessoa egocêntrica como você não nem como mais discutir né?
Não precisava ser desse jeito pois afinal você nunca me perguntou se eu queria ir ao football com você e se eu quisesse, eu era sua fã gostaria de estar lá pra gritar gol gol do9 meu amor, mas não sempre a mesma ladainha, só tem homem o que você fará lá...

 
Depois vem o caso do hoje vou sair com meus amigos para beber, OK até ai beleza, mas será que minha companhia atrapalharia demais nesse encontro?
Se não bastasse isso você as discussões eram exorbitantes por esses assuntos e outros, mas fazer o que né, esse machismo que impera faz com que não dê tempo te ficarmos muito tempo com a pessoa amada e quando dá tempo o que se faz, cai no mundo fazendo o que bem entende e quando retorna quer ser recebido como se fosse o rei da Pérsia.
Pobre de você que quem nasceu para ser súdito nunca será rei ....
E hoje na sua ousadia vem me pedia desculpas por tudo que fizeste, lamento pois hoje não poderei te escutar pois irei jogar football e depois para refrescar irei a um bar beber com uns amigos
Ah e lembre-se isso tudo porque  EU TE AMO

Um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger