Fragilidade



Quão vil e mentirosa é a vida e o ser humano
sempre me senti forte e superativo,destemido
e desbravador,indomável e até arrogante as vezes.
Faço troça das tragédias e não me acovardo diante
ao possível problema.
Quero sempre mais, a ousadia é dona de meu caráter
e me impulsiona diante o impossível.sou quase um Deus
e porque não um Semi-Deus?
Complicou?parto para cima na base do vamos ver.
Não deu certo? resolvo!!
Caso gritem eu berro,um tornado devastador.
Ontem porém envolto em seus braços
fiquei miudinho,frágil.....
o super-homem deu lugar a criança
aconchegado entre teus seios e resumido
a um simples mortal,sucumbi aos teus encantos
ao cheiro da tua pele,ao sabor de tua boca
e ao calor de teu corpo,renuncio ao poder
e a força,para ser escravo seu
não quero mais voltar a ser adulto
não quero ser forte,quero ser
criança mimada e carente
mais ali sou todo seu.....
Relembrando uma frase bíblica
"Tu me seduziste,e eu me deixei seduzir"

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger