Nunca será tarde



Não eu não me apaixonei tarde...
Quando eu vi já tinha ocorrido, sim estava a sua espera  sem ao menos saber se tu virias .
Me senti como nunca havia me sentido nem com a minha primeira paixão, meu primeiro amor, meu primeiro beijo.
Sabia que nossos sentimentos já eram antigos, antes mesmo de nos conhecermos e sabermos que chegaríamos consumar de fato esse encontro.
Nossos olhares se cruzaram e se perderam em nós mesmos, nos esquecendo que haviam pessoas além de nós naquele lugar, pouco propício para estarmos .
Momentos únicos situações raras, esquecemos de tudo e de todos e só vivemos o nosso momento, onde não havia musicas, barulhos ruídos e sons era nós para nós...
Como consegui te esperar por tanto tempo e o pior tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe . Que bom que te encontrei posso falar que já me sinto até mais aliviada por saber que você é real.
Hoje no que posso relatar que nunca é tarde para amar, que se você não encontrou ainda a pessoa certa não desista persista, ela é real ou melhor mais que real, afinal você nunca consiguirá sonhar com ela pois essa pessoa é uma realidade que vive ao seu lado e as vezes mais próximo do que você imaginou e o mais perto que desejas,
Logo preste atenção com quem convive hoje, pois a anos ela pode estar ao seu lado e você nunca a percebeu!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger