Muito obrigada




Hoje é dia de festa não só para mim, mas para todos aqueles 
que me fizeram crer que realmente era possível realizar algo,
que partiu de um brincadeira de "me fala um palavra que eu escrevo um 
texto".

 
Confesso a vocês que me orgulho demais, não tão somente com as visitas
e comentários, mas também com  as pessoas que se identificam com os textos
e chegam ate mim e falam : 
- Também penso dessa forma, ou nossa esse texto 
me tocou ou mexeu demais comigo ou se não, fala que aprendeu algo. 
Vocês não sabem o quanto é gratificante ouvir essas coisas e o quanto isso me faz ter animo de escrever.
Agradecerei sempre a vocês por tudo, pois se o Angell's Forever tem seus seguidores e
visitantes, só devo mesmo a quem aqui passou, passa e passará


Muito obrigada
Equipe Angell's Forever


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger