Acordar



Somos escravos de tantas coisas que nos rodeiam, é do trabalho, do dinheiro, do tempo, da pressa, da sociedade. da intolerância humana, dos acontecimentos trágicos que acabam virando piadas para não morrermos sufocados pela avalanche do stress.
Escravos de uma sociedade machista, capitalista, autista, cada um vivendo em seu mundinho medíocre, como se tudo fosse altamente agradável e belo.
Não se faça de surdo, não se faça de "besta" olhe ao seu lado as queixas, não é minha não é sua e sim de uma nação que sonha com a gratidão.
Um povo sofrido, calejado e vivido, ou melhor tentando sobreviver nessa terra de desigualdade, nessa calamidade que aqui vivemos, com várias pessoas em busca de comida, água, saneamento, medico coisas básicas que infelizmente nós não sabemos se um dia veremos devido tamanha incapacidade humana em administrar e fazer valer a pena seu mandato, onde será lembrado pelo que fez e não por quem fez!!!!
É hora de acordar e ver que não é porque votamos ou tem gente que tenha o poder de responder por nós que deixaremos que façam a moda  "a la vonte" e daqui a 4 anos esquecermos de tudo que foi prometido e não feito e votarmos de novo e de novo e nada se modifica....
Acorda que hoje você reclama por falta de tudo que os menos favorecidos não possuem, mas do jeito que as coisas andam não teremos muitos finais felizes nessa história chamada humanidade!!!!!


Um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger