Labirinto



 Situações adversas em meu caminho se encontram, possuo tantas coisas porém o que eu quero não tenho...
Saudades de um alguem que partiu a tempos sem deixar rastros ou pistas.
Sombras de lembranças feitas do brilho dos momentos inesquecíveis irradiadas sobre o muro da distancia. Muros esses que o tempo irá se encarregar de destruir e será fonte inspiradora de grandes alegrias e realizações vindas de de um presente futuro que nenhum labirinto será o bastante para que encontre um saída que me levará as verdadeiras respostas provindas de mim.
Poderão existir pessoas, lugares e momentos que me farão lembrar você, mas isso não quer dizer que sou  ou serei... mas sim que passou e não retornará mais.
Nunca me senti tão livre a seguir em frente pois cresci amadureci e hoje vejo que não te perdi e sim já consigo partir sem sentir sua falta e sinto lhe informar pois a partir de hoje você perdeu o direito de me amar.... 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger