Eternamente simples


A eternidade pode ser um castigo,pois quando partires ficarei só,lembre-se que jurei amor eterno mais a vida também pode me levar e não poderei cumprir minha promessa.
Vivamos então a vida !!!
Tenhamos então a cumplicidade das crianças travessas que com risos inocentes só fazem viver.

Imitemos então aquele cão vira-lata que na chegada de seu dono aos pulos e em grande alegria comemora sua chegada em busca de mais um carinho de um afago e de uma palavra amiga.
Conduzamos na simplicidade e no respeito e pelo bem querer
abusando do pouco tempo que nos resta,pois todo tempo se torna pouco ao seu lado,a noite corre e o dia nunca se estende.
Deixe então a ETERNIDADE para os Deuses,que não amam nem vivem, mais que invejosos nos admiram do Olimpo na grandiosidade de seus poderes podem criar tudo menos o dom de AMAR....
Que vivamos então a vida o "EU" e o "TU" principalmente o "NOS",saboreando assim o tempo que nos é permitido amar,então que amemos e vivamos.
Para toda ETERNIDADE?
Não!! simplesmente......

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger