Vazio







Tentamos fugir de uma realidade alucinadora, quando passamos acreditar que as pessoas são tão frias o quanto imaginamos e tão rígidas a ponto de matar por prazer, mas pelo prazer do sofrimento de ver o outro a cair na sua frente sem nada fazer por ele.
Como diria Renato Russo que País é esse e eu completo  frase, não é tão somente um pais mas sim um mundo, que a cada dia que se passa ninguém mais reconhece ninguém, ninguém mais conhece seus vizinhos pelo nome, que as pessoas não sabem mais o telefone uma da outra, pois é só apertar um botão do celular que pronto você fala com qualquer pessoas em segundos...
Ah... que falta eu sinto não tão somente das cartas, poesias e melodias tocadas por vocês, que sentávamos para falar de verso em prosa, de amor em estrofes, de paixões em rimas...
Que lindas eram as melodias que cantarolamos um dia na beira da praia, na montanha, no bosque ou em algum lugar que passamos e ali lembramos o quanto o amor era real e importante para nós.
Que saudades de mim que saudades de nós, que saudade da verdadeira raça humana que a cada dia que se passa deixa se levar pelo corre corre do dia a dia se esquecendo da alegria que podemos ter se agradecêssemos a cada amanhecer o direito de viver e  se você está aqui é porque seu crescimento e sentimento o responsável será eternamente você



Um comentário

  1. Concordo com você! Mas a vida tá corrida e não dá pra evitar.
    Só uma dica construtiva flor, diminui a letra, isso polui visualmente o blog.

    Um beijo, feliz 2012!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger