Inicio, meio ou fim.





Vivi o hoje sentindo que fosse o último, o único, o derradeiro.
Senti tudo que podia, carinho, saudade, proteção, amada e mais importante completa.
Foi breve, porém vivido jamais esquecido e muito menos arrependido.
Passou, findou, existiu, extinguiu, vida que segue, mas segue com a certeza 
de nada ter sido em vão na minha opinião pelo contrário percebi que era forte
o suficiente para seguir a diante mesmo sendo tão igual e semelhante.
Partiu e dali só sobrará a saudade, a lembrança dos momentos vividos e relembrados
de um passado que voltou como brasa latente meio inconsequente de uma história vivida
jamais esquecida em nossos corações.
Pois aqui me despeço nesse singelo verso de um momento que ficará marcado para sempre
em minha vida que mesmo com essa despedida sempre existirá uma chama...  Será que um dia
iremos nós encontrar para nossa história terminar de uma só vez ou deixaremos para um futuro distante 
bem lá adiante para continuar escrevendo, onde só quem viver estará conosco para o final saber?
Esperem e aguarde pois essa história termina ou começa por aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger