Armadilhas





Armadilhas insistentes pairam em minha mente, de maneira que se faz arte virar agonia.

Agonia de não saber se o resultado será satisfatório a ponto de ser notório.
Vide uma alma ingênua que mesmo cheia de problema está disposta em ajudar, ajuda essa que se fará através de pequenos atos quem sabe fatos sem justificativa, mas esquecendo-se de todos os problemas que nos cercam e rodeiam em prol de uma ajuda mutua que lhe fará bem e além de eleva-lo e aprender com outrem.
sejamos úteis não tão somente conosco que por mais que precisamos sempre haverá alguém que necessita também e nem sempre está disposta a falar de seus problemas, mas em um simples gesto ou uma palavra amiga conseguimos mudar o problema até mesmo sem querer, afinal nem tudo que queremos temos e se não temos é porque pode ter que encontrar no seu próximo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger