Dois


Um dia me disseram que seria impossível ter sentimento por


alguém que nunca se viu ou tenha tido qualquer tipo de contato físico.

Se engana aquele que nunca deu a chance para um sentimento aflorar nem por instante, afinal a intensidade em que se vive a vida que será mostrado esse tipo de sentimento a quem se permite deixar levar por um envolvimento que não seria platônico só não sabemos se a recíproca será verdadeira e real.
Sim muito bom viver esse momento, de puro sentimento que envolve o mistério entre duas pessoas 

de lugares distintos educação adversa e pensamentos opostos.
Com várias qualidades e vários defeitos de ambas as partes, mas será que dará jeito?
Palavras, frases, conversas isso tem feito de dois um ou de dois apenas dois, isso só quem dirá 
é o tempo que até o prezado momento nesse quebra cabeça existem muitas peças espalhadas,
esperando serem juntadas para ver a imagem que irá formar.
E dessa imagem somente o amanhã poderá revelar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger