Amor Verdadeiro


Quero você, sim você mesmo que jurei todo meu coração

Jurei a ti que seria tua em todos os momentos, nos bons,
ruins, péssimos, mas falei que lutaríamos juntos lado a lado
e passaríamos por todos os obstáculos e venceríamos tudo
que nos pusessem em prova...
E hoje estamos juntos vivendo plenamente o que foi proposto 
eu, você, você e eu e posso falar que tudo seria em 
vão se não houvesse verdade com tamanha ombridade
com tanta humildade e felicidade.
Conto esse conto que aconteceu em algum lugar bem distante e a muito 
tempo atras pois na verdade foi se perdendo ao vento ao tempo ao decorrer
dos dias. 
Que pena que não vivemos nesse lugar nem nessa época pois tudo que podemos 
fazer é tentar refazer a verdadeira história que um dia existiu e

 infelizmente se extinguiu, mas ainda sonho um dia que vocês 
façam de mim não só uma breve palavra e sim um sentimento


 puro e totalmente verdadeiro sem medo de ser vivido por inteiro 

Ass: Verdadeiro amor

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger