Chega


Quantos Santiagos,Joãos,Marias, Suzanas,Ernestos dentre outros terão que morrer para tudo parar e começar do zero?

A saúde precária , educação nem se fala, não sou contra a socialização, mas não adianta dar bolsa tudo se não ensina a usar, não adianta dar remédio se não é o corpo físico que está com problema.

temos leis que seriam severas para ladrões de galinha, mas os mesmos já evoluíram e hoje roubam sonhos, vidas , mentes, pessoas, gente.
Acho lindo o direito humano, mas aquele que trata de uma criança que está sendo maltratada, aquela que não deixa um idoso ser usado por uma pessoa afim de lesa-lo, aquela que por mais que não seja totalmente cumprida, porém as vezes ajuda a mulher que foi agredida, maltratada, usada por outrem, pelo direito que luta pelo social, que já que o Estado maior não faça existem pessoas que acreditam nesses Direito humanos como tanto pregam e não agem.
Na minha opinião não é só ir para às ruas vamos fazer suspensão de coisas: determinado mercado está caro que bom, ninguém vai nele por 2 ou 3 dias, uma padaria tem preços abusivos x dias sem ir nela... Ah a passagem de ônibus aumentou vamos só de trem, metro, bicicleta, nós somos os consumidores e eles dependem muito mais de nós do que eles esse tem que ser o manifesto sem briga sem depredação e sim com o desprezo, já pensou seu Manoel da padaria vendo seus clientes indo na padaria do Joaquim, ele perderá venda logo procurará saber o porque do boicote e assim sucessivamente.
Não é difícil e sim um pequeno sacrifício, mas nenhuma guerra é vencida sem luta, porém esquecem que muitas guerras podem ser feita sem sangue e sim usando a mente.
Quer revolucionar comece a boicotar e vamos ver se não melhorará.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger