Gerar

Gerarei não só por gerar,
se gerar terei que cuidar, 
terei que dar amparo, carinho
e amor, mas se não sei o que 
é isso como saberei seu real valor.
Gerar é muito fácil desde que mundo 
é mundo, desde o surgimento de tudo.
O que seria mais difícil gerar ou cuidar?
hoje geram mas não cuidam, geram e
não educam, geram e deixam no mundo
Por que geram mas não criam, dão origem 
porém não criam?
Será que sou tão errada ou seriam as pessoas que geram
e não criam
Muitas informações e varias interrogações onde
tudo que se faz é ação e quando há uma ação 
sempre haverá uma reação.
Logo só te peço uma coisa se gerou CRIA.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger