Certo acreditar...



Acredito no amor, como você acredita na vida
na lembrança de uma despedida, em uma conversa
não concluída.
Acredito no amor, não pelo seu significado, mas sim pelo que se é jurado e praticado por quem se é amado.
Acredito no amor, que é vivido pelo amigo que 
quando menos esperamos já se torna um abrigo
Acredito no amor feito uma criança que tudo da sem nada esperar.
Acredito no amor como dois adolescentes que 
vivem de forma latente como se o mundo estivesse ausente.
Enfim acredito que o amor é um simples sentimento,
onde poucos sabem usufruir, não sabe seu verdadeiro significado, afinal todos sabem o que é o amor, porem 
quase ninguém vive o amor.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger