Amor sem amor




Poderia ter lhe amado mais se tivesse me dado 
brecha para o verdadeiro sentimento chamado 
amor.
Poderia ter sido sua se soubesse ter-me como 
companhia.
Poderia estar ao meu lado se ao invés de ver 
meus passos os seguissem.
Poderia me chamar de meu amor se soubesse
ao certo o que realmente queria de sua vida.
Poderíamos estar nesse momento fazendo planos
para seguirmos em frente lado a lado.
Poderíamos varias coisas,mas se realmente 
quiséssemos teríamos feito e não estaríamos 
vivendo só de expectativas ou de sonhos e
sim de coisas concretas e reais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger