O sofrer pra que?







Hoje em dia quem sofre é porque realmente quer sofrer.
Hoje a mulher é independente, trabalha estuda cuida de
filhos, casa, cachorro, papagaio, periquito e se nos chamam
para sair ainda estaremos toda produzida para o tal encontro.
Conseguimos ser quem somos 24 horas por dia, 7  dias por 
semana por meses e por anos sem contar que mensalmente 
ainda lutamos com nós mesmas para não matar o mundo 
quando estamos de TPM.
Agora chega um cara do nada entra na sua vida te chama 
de meu amor, passa a conviver conosco,começamos a
namorar, depois do bendito namoro vem o noivado, depois do 
noivado o casamento e pronto Maria arreia e vira capacho de 
marmanjo...
Para o mundo que eu quero descer... Se eu lavo, passo,cozinho,
enxáguo porque não pode fazer o mesmo?
Alto lá trabalhamos temos filhos formamos uma família ou um reinado?
Onde você é o rei e eu serva....
Chega né cansa e vamos e convenhamos os tempos mudaram as pessoas 
também as coisas evoluíram e você ainda continuará nessa vidinha machista e
medíocre?
Me veio até aquela musica na cabeça agora " AGORA QUE EU NÃO VOU 
PRA CASA DESCANSAR, MULHER NÃO MANDA EM HOMEM E 
VOCÊ QUER ME MANDAR"
Realmente essa mulher que é retratada nessa musica deve ser a mesma que 
se chamava Amélia daquela outra, porque hoje em dia para uma mulher 
passar por desaforos, pertubação, humilhação, desdem por um homem é 
porque ela quer porque na minha opinião hoje em dia quero alguém que 
caminhe lado a lado comigo para irmos na mesma direção com os mesmos 
propósitos e objetivos pois quem caminha a frente ou atrás me desculpe a 
sinceridade não quer nada além de te diminuir ou crescer em suas costas
te fazendo de trampolim.
Logo corra a léguas desse tipo porque hoje te falo ou será lado a lado 
ou será bem longe de mim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger