A arte de errar




Como seria fácil se não fosse difícil sabermos
o que faz bem a alguém e o que faz mal.
Como seria bom se soubéssemos os gostos
o que as pessoas gostam ou deixam de gostar,
mas infelizmente o corre corre do dia a dia não
sabemos nem mais os caminhos que irão nos levar
Olhando na rua as pessoas vemos que estão sempre 
correndo, com semblante preocupado que quem é 
observador da vontade de parar e perguntar:-Quer
ajuda?
Desacelere você não é máquina e mesmo se fosse 
na sobrecarga pifa.  
O que você tem feito com sua vida? Onde está o
seu sorriso, a sua amabilidade, sua generosidade,
sua vitalidade?
Percebo que já não és mais aquela pessoa que era 
extremamente feliz que nada abalava que tudo suportava
Não se esgote viva, viva de forma que lá na frente não venha 
se arrepender de coisas deixadas de fazer por falta de tempo,
disposição, por desculpas dadas não vindas do coração.
Responsabilidades todos temos, mas viver é muito necessário 
pois amanhã você não estará bem e o mundo continuará na 
sua rotina e ninguém verá que você ficou para trás.
Se cuide enquanto é tempo se preocupe com você e com os outros
afinal todos nós erramos ao acharmos que somos únicos, mas na real 
todos somos substituíveis e muito mais rápido do que imaginamos.
Logo deixe de errar e comece a se cuidar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger