Travessia

Percorri vários lugares, que se tivesse pensado 
mais um pouco não teria ido.
Conheci tantas pessoas, que se eu soubesse
quem seria, nunca haveria conhecido.
Confidenciei tantas coisas que se soubesse
que seria momentâneo nem me daria o trabalho
em contar.
Me desloquei tantas vezes em busca de algo que 
seria de imediato, mas  me dei conta que 
seria perda de tempo.
Gastei tanto dinheiro com coisas fúteis achando
que me sentiria melhor com aquelas aquisições.
Enfim, conheci lugares, pessoas, coisas, ações,
reações, objetos, que juro que umas e uns daria
tudo de novo para começar, outras nem o recomeçar
me faria ter vontade de encarar as circunstâncias 
para reviver aqueles momentos. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger