Saudade


Sinto muito sentir esse sentimento sem tamanho.

Prolongas em meu ser , essa
mania de viver por você que não sabe de minha existência.
Passo horas a fio chega dar arrepio ao esperar sua volta para o aconchego do seu lar.
Partiu sem dizer nada e mais nada soube de ti.
O que trago na lembrança é aquele breve relance de juras de um amor sem fim apenas feita para mim.
Volte, de notícias, seja breve ao aparecer, se caso venha demorar pode ser tarde ao chegar pois o que sinto de verdade chama-se saudade e em breve irá me matar por você não chegar e sim será tarde.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger