Por fim

Transformei uma paixão um sonho de verão
louca de ternura e cheia de emoções.
Nada foi feito para que isso ocorresse, exceto
um nome que quando foi falado ecoou no meu coração
me gritando pelo nome sem mesmo me conhecer.
Começamos uma busca incessante dois corações 
vagando pela sua metade perdida na multidão
gritando para ser reconhecido e amada.
De tantos gritos que meu coração deu ele foi 
escutado por um coração onde nada e ninguém
havia premeditado nada ele passou a sussurrar
com medo do amor  e se machucar.
Foi derrotado por um sentimento onde pensou
que seria impossível sentir e até reviver novamente.
Vive agora apaixonado sedento de amor louco para
ser possuído, desejado louco para te ter com ele 
louco para te fazer feliz e ser amado como nunca 
foi por alguém.
Mas não pense que é uma coisa nova ou nunca vivida,
apenas é um sentimento nunca explorado nesse seu 
lado tão escuro e tão amargurado.
Hoje ele bate e não corre mais o risco de morrer e nem 
muito menos de ser infeliz.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger