Passagem





Essa manhã acordei com vontade de fugir,
fugir para bem longe daqui.
Ir para um lugar onde ninguém iria me encontrar
onde lá poderia viver sem mesmo dizer o porque
Olhei pela janela e comecei a pensar, iria para uma ilha
deserta onde eu e meus pensamentos faríamos de la nosso
novo lar ou iriamos para uma cachoeira com mata bichos e
plantas la seria a minha nova vizinhança.
Não prefiro ir para o deserto sem ninguém por perto onde a areia
e o calor apagariam meu pranto e a dor .
Não nada adiantaria sair daqui agora ou outrora, pois tudo na minha
vida seria levado na memória.
Percebi que meu lugar é aqui perto das pessoas que amo e quero estar
perto, que se estou aqui tem um porem algo concreto.
Tenho uma missão tenho meus obstáculos que onde quer que eu vá 
segurá meus passos.
Vamos encarar de frente ser valente para quando chegar o fim com 
orgulho direi passei pelo que passei nunca me esquivei  e seja o que 
for ganhei com muita luta e amor.
Quando esse dia chegar saberei que aqui não mais é meu lugar e dali
por diante em um futuro distante estarei pronta para contar as missões 
que tive que passar para aprender a aceitar que esse é meu verdadeiro lar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger