Escolhas e vida




Tudo que passei, passo ou passarei 
será de total responsabilidade minha
e de minhas escolhas.
Posso abrir mão de um dia de praia 
por saber que amanhã o sol também 
haverá de surgir, posso assistir um filme
no cinema ou não pois sei que depois ele
estará disponível nas locadoras, nas tvs 
a cabo ou algum site me disponibilizará
ele.
Posso dizer vários sins e vários nãos, 
mas o mais importante será como me 
portarei diante essas respostas.
Tudo que escolhemos fazer sempre 
haverá prós e contras e nem sempre os
resultados serão os quais mais queremos 
e imaginamos, mas temos que  saber 
conviver e ver que tudo sempre terá um 
pra que e não sempre um porque...
Tudo que façamos busquemos acertar, 
mas se errar não vamos nos desesperar 
até porque  tudo que se faz valerá de 
ensinamentos e todo ensinamento
 traz crescimento.
Então tenhamos sempre em nossas vidas 
a idéia de seguirmos em frente pois se 
erramos era necessário para o crescimento
e se acertamos continuemos nossos caminhos 
que ali na frente teremos mais erros e acertos 
a serem cometidos.
Viva e não vegete, pois vale mais a pena errar
fazendo do que nunca tentar e não saber escolher
e ser responsável pela sua vida.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger