Melodia





Se for eu e você o resto será melodia
Melodia de um amanhecer, melodia de
um entardecer ou até mesmo de um 
anoitecer, mas sempre será melodia;
melodia que sintoniza um amor amante,
um amor marcante, um amor sereno,
um amor pleno ou quem sabe um 
simples amor.
Amor entre eu e você para todo mundo
ver e crer que ainda existe sim um amor 
sem fim escrito em tinta nanquim.
Amor esse que se é vivido como uma
melodia em nossos ouvidos e assim 
será lembrada por todas as pessoas amadas
que da melodia se vem o amor que um dia 
um casal desabrochou e ele nunca mais 
murchou por saber seu verdadeiro valor. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger