Para aquelas que não tem medo da luta, que batalham noite e dia mesmo sem ter a certeza se o resultado será positivo no final.
Para aquelas que tem mil sonhos na cabeça, se acham mega doidas, mas seguem em frente na batalha.
Para aquelas que não se deixam abater por um não levado, um sorriso debochado, achando que não somos capazes.
Para aquelas que na hora do banho ao mesmo tempo que chora, já tem uma nova ideia 💡, que acha que é loucura e no final da certo.
Para aquelas que se desdobram em 1000 que empreendedo, toma conta de casa, dorme tarde, mas no dia seguinte parece que nada aconteceu o pique é o mesmo ou as vezer até maior.
Parabéns a nós que mesmo sabendo que o machismo ainda impera, encontramos uns ogros pela frente, mas com a doçura da Fiona continuamos lindas e plenas.
📢 SUCESSO A NÓS !!
19
de
novembro
Empreendedorismo Feminino
Angell
Angela Cardoso
Nenhum comentário
Marcadores:
empreendedorismo,
empresa,
empresarial,
empresárias,
guerreiras
27
de
setembro
27 de Setembro
Salve Cosme Damião
Que esses Santos médicos possa curar em cada pessoa o problema que esteja passando nesse momento, seja ele na saúde, no trabalho, no amor, na alma.
Que as crianças com sua doçura e inocência, faça você enxergar uma saída, uma luz para o momento de aflição.
Que Cosme e Damião, possa te trazer a paz a harmonia e a união nesse momento delicado em que estamos passando, que eles consigam trazer o equilíbrio para as pessoas que não conseguem ver a vitória conquistada por estarmos vivos e bem.
Que possamos continuar enfrentando todos os obstáculos que nos são impostos, com a leveza, a ousadia, a determinação e a coragem de uma criança.
Salve Cosme, Damiao e as Crianças!!!!
Angell
Angela Cardoso
Nenhum comentário
Marcadores:
alegria,
doces,
festa,
OniBeijada,
proteçao,
salveascriancas,
SalveCosmeEDamião
20
de
julho
Aos meus amigos
Amigos?
Tenho poucos, mas esses poucos que me fazem acreditar que a vida pode ser bem melhor.
Acredito em minha percepção que Deus coloca pessoas em nossas vidas, para lembrarmos o quão é bom sermos amados, mimados, cuidados e porque não fortalecidos.
No corre corre do dia a dia, infelizmente não podemos estar sempre onde queremos e com quem queremos, mas confesso que tenho os melhores amigos do mundo, que mesmo longe, sei que posso contar com eles e eles comigo, se bater a saudade nos ligamos, sem cobranças e continuamos como se tivéssemos conversado a dias atrás.
Tenho cada amigo que se gritar já corro que cada um deles consegui do jeito deles me cativar.
Dia do amigo para mim, sempre será todos os dias, pois quando preciso de um abraço, um puxão de orelha, um aconchego corro para eles e cada um afaga esses momentos difíceis como anjos escolhidos a dedo para tomar conta de mim.
Amo vocês, meus amigos !!!!
Angell
Angela Cardoso
Nenhum comentário
Marcadores:
alegria,
amigo,
carinho,
gratidão,
irmão,
vida
5
de
julho
Não é por mim e sim por nós
Hoje era dia de roda de samba de ver a ginga do bamba, mas fiquei em casa.
Hoje era dia de feira alegria de qualquer maneira, mas fiquei em casa.
Hoje era dia de resenha colocar o papo em dia com nossos amigos, mas fiquei em casa.
Hoje o dia estava lindo em pleno domingo poderia ter ido a praia, mas fiquei em casa.
Tudo voltou como antes de isolamento virou distanciamento pois já estamos muito tempo longe, mesmo assim preferi ficar em casa.
Tanto tempo longe de tudo e de todos não só por mim e nem por você, mas por todos nós, que se realmente soubessem pensar no coletivo, ficaria em casa para que possamos sair o mais rápido possível e reencontrar quem amamos.
Fique em casa.
Angell
Angela Cardoso
Nenhum comentário
Marcadores:
2020,
civid19,
distanciamento,
empatia,
isolamento,
próximo,
quarentena
8
de
junho
cores
Angell
Angela Cardoso
Nenhum comentário
Marcadores:
amor,
art,
cores,
cores lindas,
coresound,
frase,
frases,
frases bonitas,
love,
motivação,
motivação diaria,
motivação em frases,
motivação24h,
poesia,
post,
postcards,
poster
20
de
abril
Tempo
Sempre fui muito ansiosa, mas sinto que não era ao extremo, tenho que concordar com muitos que seria um pouco de drama talvez, ou não de verdade eu, você e nós, não tínhamos ideia que estaríamos ou ficaríamos em casa, sem poder sair para nada, ou melhor quase nada.
Confesso que na minha segunda semana de quarentena dei uma surtada de leve, porém passou. Deixei as informações um pouco de lado e só via algo, uma vez por dia.
Hoje depois de mais de um mês em casa buguei.
Não sou de viver saindo, amo minha casa, mas quando proíbem algo, pelo menos para mim, o simples fato da proibição já me incomoda bastante, já me sinto sufocada, presa e quero ir a todos os lugares da vida, mas confesso que tenho ficado firme, mesmo sendo ansiosa, sigo firme em minhas orações, conversando com Deus como sempre fiz.
Peço a ele todos os dias por todos, que isso acabe logo, para que possamos colocar em prática o que estamos vivendo nesse distanciamento coletivo, no qual tenho muita fé que em breve irá passar, só não sei informar quantos dias ainda teremos que ficar longe dos meus, dos seus e dos nossos amigos e amores.
Angell
Angela Cardoso
Nenhum comentário
Marcadores:
#quarentena #calma #bug