Aos meus amigos

Amigos?
Tenho poucos, mas esses poucos que me fazem acreditar que a vida pode ser bem melhor.
Acredito em minha percepção que Deus coloca pessoas em nossas vidas, para lembrarmos o quão é bom sermos amados, mimados, cuidados e porque não fortalecidos.
No corre corre do dia a dia, infelizmente não podemos estar sempre onde queremos e com quem queremos, mas confesso que tenho os melhores amigos do mundo, que mesmo longe, sei que posso contar com eles e eles comigo, se bater a saudade nos ligamos, sem cobranças e continuamos como se tivéssemos conversado a dias atrás.
Tenho cada amigo que se gritar já corro que cada um deles consegui do jeito deles me cativar.
Dia do amigo para mim, sempre será todos os dias, pois quando preciso de um abraço, um puxão de orelha, um aconchego corro para eles e cada um afaga esses momentos difíceis como anjos escolhidos a dedo para tomar conta de mim.
Amo vocês, meus amigos !!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger