Não é por mim e sim por nós

Hoje era dia de roda de samba de ver a ginga do bamba, mas fiquei em casa.
Hoje era dia de feira alegria de qualquer maneira, mas fiquei em casa.
Hoje era dia de resenha colocar o papo em dia com nossos amigos, mas fiquei em casa.
Hoje o dia estava lindo em pleno domingo poderia ter ido a praia, mas fiquei em casa.
Tudo voltou como antes de isolamento virou distanciamento pois já estamos muito tempo longe, mesmo assim preferi ficar em casa.
Tanto tempo longe de tudo e de todos não só por mim e nem por você, mas por todos nós, que se realmente soubessem pensar no coletivo, ficaria em casa para que possamos sair o mais rápido possível e reencontrar quem amamos.
Fique em casa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger