Amigo (algumas frases)




Aos meus amigos que eu amo tanto!!!

Frase de Amizade:"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos."
Elmer G. Letterman
Frase de Amizade:" Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."
- W. Shakespeare
Frase de Amizade:""Somente o calor de uma verdadeira amizade é capaz de quebrar o gelo da indiferença e do egoísmo"
Frase de Amizade:" O verdadeiro amigo não é aquele que enxuga uma lagrima...e sim aquele que não deixa ela cair !!!
Frase de Amizade:" O verdadeiro amigo não é aquele que nos faz rir por uma mentira, e sim chorar por uma verdade !!!
Frase de Amizade:" Com o tempo lembranças da nossa amizade serão apagadas das nossas memórias , mas lembranças da nossa felicidade sempre ficarão na história
Frase de Amizade:"O passado e o presente são apenas meios , para nós , nosso fim é sempre o futuro. Por isso , nunca vivemos de verdade apenas esperamos viver..(pascal)
Frase de Amizade:"Fazer os outros se sentirem melhor geralmente faz com que nós também nos sintamos melhor.
Frase de Amizade:" Fazer aos outros o que tu queres que os outros façam a ti (JESUS CRISTO).
Frase de Amizade:"Somente o calor de uma verdadeira amizade é capaz de quebrar o gelo da indiferença e do egoísmo
Frase de Amizade:"O verdadeiro amigo não é aquele que enxuga uma lagrima...e sim aquele que naum deixa ela cair !!! O verdadeiro amigo não é aquele que nos faz rir por uma mentira, e sim chorar por uma verdade !!!!
Frase de Amizade:" Com o tempo lembranças da nossa amizade serão apagadas das nossas memórias , mas lembranças da nossa felicidade sempre ficarão na história O passado e o presente são apenas meios , para nós , nosso fim é sempre o futuro. Por isso , nunca vivemos de verdade apenas esperamos viver..(pascal)
Frase de Amizade:" Fazer os outros se sentirem melhor geralmente faz com que nós também nos sintamos melhor. Fazer aos outros o que tu queres que os outros façam a ti (JESUS CRISTO).
Frase de Amizade:" Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado.(Goethe)
Frase de Amizade:"Alguns pensam que para se ser amigo basta querê-lo, como se para se estar são bastasse desejar a saúde...
(Aristóteles)
Frase de Amizade:" Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade.
(Emerson )
Frase de Amizade:"Um amigo é uma pessoa com a qual se pode pensar em voz alta.
(Ralph Waldo Emerson, pensador norte-americano)
Frase de Amizade:" Não creias que, rompida uma amizade, não tenhas mais deveres a cumprir. São os deveres mais difíceis, nos quais só a honradez te sustenta. Deves respeito à antiga amizade. Deves abster-te de tornar as brigas públicas e de falar delas, a não ser para te justificares. (Anne-Therese Lambert)
Frase de Amizade:" Se morreres antes de mim, pergunta se podes levar um amigo.(Stone Temple Pilots)
Frase de Amizade:" Nenhum indício melhor se pode ter a respeito de um homem do que a companhia que frequenta: o que tem companheiros decentes e honestos adquire, merecidamente, bom nome, porque é impossível que não tenha alguma semelhança com eles.(Adam Parfrey)
Frase de Amizade:" Na prosperidade, os nossos amigos conhecem-nos; na adversidade, nós conhecemos os nossos amigos.
(Churton Collins)
Frase de Amizade:"Apenas pelas palavras o ser humano alcança a compreensão mútua. Por isso, aquele que quebra sua palavra atraiçoa toda a sociedade humana.
(Michel de Montaigne)
Frase de Amizade:"O amor, no seu conjunto, não se reduz à emoção nem ao sentimento, que não são senão alguns dos seus componentes. Um elemento mais profundo, e de longe o mais essencial de todos, é a vontade, que tem o papel de modelar o amor no homem. Na amizade - ao contrário do que sucede na simpatia - a participação da vontade é decisiva.
Karol Wojtyla (Amor e Responsabilidade)
Frase de Amizade:" Diz-me, diz-me: isso é uma amizade ou uma algema?(Josemaría Escrivá)
Frase de Amizade:" A amizade começa onde termina ou quando conclui o interesse.
(Cícero)

Um comentário

  1. A Amizade é o tesouro mais precioso que o ser humano poder ter. Cultivar, cuidar, se preocupar, são as ferramentas que devemos usar para manter esse tesouro intacto...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger