27 de Setembro


Salve Cosme Damião 
Que esses Santos médicos  possa curar em cada pessoa o problema que esteja passando nesse momento, seja ele na saúde,  no trabalho, no amor, na alma.
Que as crianças com sua doçura e inocência, faça você enxergar  uma saída, uma luz para o momento de aflição. 
Que Cosme e Damião, possa te trazer a paz a harmonia e a união nesse momento delicado em que estamos passando, que eles consigam trazer o equilíbrio para as pessoas que não  conseguem ver a vitória conquistada por estarmos vivos e bem.
Que possamos continuar enfrentando todos os obstáculos que nos são impostos, com a leveza, a ousadia, a determinação e a coragem de uma criança.
Salve Cosme, Damiao e as Crianças!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger