Empreendedorismo Feminino




Para aquelas que não tem medo da luta, que batalham noite e dia mesmo sem ter a certeza se o resultado será positivo no final.

Para aquelas que tem mil sonhos na cabeça, se acham mega doidas, mas seguem em frente na batalha.

Para aquelas que não se deixam abater por um não levado, um sorriso debochado, achando que não somos capazes.

Para aquelas que na hora do banho ao mesmo tempo que chora, já tem uma nova ideia 💡, que acha que é loucura e no final da certo.

Para aquelas que se desdobram em 1000 que empreendedo, toma conta de casa, dorme tarde, mas no dia seguinte parece que nada aconteceu o pique é  o mesmo ou as vezer até maior.

Parabéns a nós que mesmo sabendo que o machismo ainda impera, encontramos uns ogros pela frente, mas com a doçura da Fiona continuamos lindas e plenas.

📢 SUCESSO A NÓS !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger