Só hoje








Calma não é tua hora de partir, é só mais uma aprovação que
terás que passar, para mostrar o quanto é forte
e o quanto é necessário prestar mais atenção
em você.
Não chore, essas coisas acontecem para te dar mais força e vontade de lutar.

Não se abale pois nunca estará sozinho, pois quem te ama ou 
gosta de você nunca 

te abandonaras.

Se sente perdido angustiado ou sozinho? Pare ore e pense, pois estamos

nessa terra de passagem e daqui só levaremos os ensinamentos e

sentimentos. Então trate de peneirar os sentimentos bons e aniquilar os

maus, pois estamos aqui de passagem e não posso afirmar a você

quanto tempo tens para aprender as coisas e ensinar o que aprendeu.

Logo mostre o que tem de melhor e nunca tenha medo do
amanhã que tanto aguardamos, ele poderá não existir. Seja
feliz e faça os outros felizes hoje, pois só hoje tenho a
certeza do meu viver.

2 comentários

  1. Um texto realmente para refletir.
    Parabéns blog incrível!!!

    Beijos e ótimo dia!
    www.priscilafantini.blogspot.com.br
    estou de seguindo, se quiser me fazer uma visitinha ;)

    ResponderExcluir
  2. Poder mágico







    Um sorriso muda toda uma situação, acaricia alma,
    desarma todo o mau humor, provoca o coração e a mente,
    muda toda sorte... irradia energia.


    Nesse dia... você sorria!
    Sabe aquele sorriso que você dá e as pessoas perguntam por que está sorrindo?

    Desejo que você sorria pelo carinho das pessoas,
    pelos seus sonhos, seus ideais.


    Seu sorriso... só você poderá cuidar dele.
    Sorria... O seu sorriso torna o nosso dia mais bonito e alegre.

    SEU SORRISO É LUZ PARA NOSSA VIDA!
    Autor: Ronis Elson Ruach

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger