Cúmplice







Essa noite sei que demorarei para dormir,
pois não estará aqui para suprir a carência
 do meu coração,que conta os dias e as horas
 para te ver, mas sem saber que esse amor,
sempre escondi de você.

Me liga altas horas para me perguntar
 se eu conheço alguém que você lhe encantará .

Minha vontade é dizer que somente eu saberei te amar,
 te dar carinho,amizade e muito amor, sendo cúmplice 
em qualquer lugar que você for e de tudo que farei
 simplesmente será porque um dia por ti eu me apaixonei

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger