Grande passo



Quem disse que seria fácil viver em terra de gigantes?
No qual a hipocrisia  domina o egoismo impera e o 
individualismo tem sido rei.
Coisas e pessoas que esquecem sua fé e identidade
para se beneficiar no jogo da vida.
Você é feliz ou está feliz?
Pergunta sem resposta definida né? Pelos simples fato 
das incertezas cotidianas e se respondeste, é porque 
não analisou direito a questão.
Quando falo em felicidade é a plena que tanto buscamos
na vida em todas as áreas, seria demagogia da minha parte 
ou um lapso temporal da busca incessante da perfeição?
Relaxa você nunca foi e nem será o único nessa busca .
Todos buscam, mas ninguém encontra, pois se estamos 
aqui por causa de nossa imperfeição, não há o porque 
se revoltar pelos acasos que a vida lhe impõe, afinal a
perfeição ela nunca existirá na vida humana pois nunca 
ninguém será eterno e para sermos ou nos tornamos 
perfeitos, teríamos que viver na mesma alma e no mesmo corpo
 eternamente e isso nunca será possível, logo tentemos ser 
cem por cento naquilo que gostamos e queremos de verdade 
pois assim já será um grande passo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger