Passageiro




Por que essa indecisão do seu coração em 

querer me deixar agora?


Por que não me disseste que seria por um 

momento de distração e nada mais?

Joga essa chave fora que ela não te pertence 

mais
você não foi capaz de viver essa relação,pois 

aqui em 

meu coração nunca mais terá lugar para te 

amar.

Jurou que seria para sempre com juras de um 

amor
eloquente e hoje corre até mim e diz que tudo 


na vida tem um fim.

Brincou falou que em seu coração não é meu 

lugar, 

mas o que vou fazer se quando penso em alguém 

só vem você.

Em minha vida será difícil de encarar, 

encontrar outro para colocar em 

seu lugar, mas é o que eu irei fazer,pois não 

aguento mais sofrer só por você.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger