Amigos





Começamos a fazer em nossas vidas amizades
que perdurarão pelo resto de nossos dias ou 
simplesmente passarão.
Conhecemos pessoas de todos os tipos aquelas
que te ensinarão, te alegrarão, te farão capaz de
passar pela vida sem muito sofrer.
Poderemos chama-los de alicerce, ombro amigo,
irmão ou até mesmo parceiro. Mais nem sempre 
estarão por perto devido as circunstâncias do 
cotidiano, pelos caminhos que nos são impostos,
mas isso não quer dizer que não são amigos, 
pelo tempo e pelos acontecimentos.
Amo meus amigos, independente da distância ou
afastamentos, as pessoas que me amam eu sei os 
nomes e podem estar certos que sempre será
recíproco esse sentimento, amo vocês e para 
sempre irei amar!!!!!  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger