Querendo Amar



Já tentamos nos acertar em outras vidas, 
mas sempre quando achamos que daria 
certo vinha a despedida.
Deram mais uma chance para esse amor 
acontecer em outro lugar em outros corpos
em outras situações e mais uma vez foi em 
vão, quando achávamos que havia nos encontrado 
já tinha nos perdido de novo.
Doce ilusão como pode tanto amor com tanta 
divergências de caminhos?
Onde vamos nos encontrar espero que seja 
em qualquer lugar o mais breve que puder 
enquanto ainda meu coração bate a procura 
do seu, pois se demorar muito poderá ser tarde
e mais uma vez nossa história só poderá ser 
contada em outra parte.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger