Caneta na mão



Com a caneta na mão me sinto
um ladrão posso roubar o sonho
da população.
Se sonhou em ir a Europa chego
lá na primeira porta.
Se sonhou em ir a china chego lá
na segunda rima.
Se sonhou em ir ao Japão chego
lá até na contramão.
Com a caneta na mão me sinto
um ladrão posso roubar o sonho
da população.
Se sonhou em ganhar na loto já
estou no jornal na primeira foto
Se sonhou em morar e Ipanema
Pode esquecer que já moro em
Viena.
Com a caneta na mão me sinto
um ladrão posso roubar o sonho
da população.
Se sonhou em ser passista  já nasci
Filho de sambista
Se sonhou em ser partideiro minha
Musica já rodou o mundo inteiro
Se sonhou em fazer sucesso com a
Caneta na mão arrastei multidão
e hoje para você só canto em verso.
Com a caneta na mão me sinto
um ladrão posso roubar o sonho
da população.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger