Crença




Acredite que eu possa te fazer feliz.
Deixe se envolver ao menos por um 
sentimento vindo do coração e não 
apenas da razão.
Na emoção nada será diferente 
somente se mostrará o que 
verdadeiramente se sente.
Olhe para nós, porquê não podemos 
quebrar o que a sociedade impõe,
sejamos diferentes e mostremos para
essa gente que o amor é real e se faz 
valer a pena.
Creia que o amor constrói e nada se destrói 
quando se forma um alicerce através de 
sentimentos reais.
Vamos em frente, sejamos fortes pois se 
depender do mundo só conheceremos 
corações vagabundos. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger