Alívio



Um dia será necessário parar e ver o que tens feito de sua vida,
como tem tratado seus sentimentos,como estão seus sentidos
ou estão "passando batido"?
Sinta o prazer de se envolver sendo sempre você nunca dependendo 
de outrem ou quem irá ver.
Se ama declare-se, se quer faça por merecer, pois depois o arrependimento
só baterá somente em você.
Se uma pessoa fala que te quer acredite, mas não se deixe se levar pela ilusão
de ser a outra pois se deixas ser a outra nunca será a oficial.
Palavras ditas são lindas, mas atitudes vividas não são bem melhores?
A vida só tem uma não tem rascunho para ser passado a limpo amanhã.
Promessas são feitas, porém na maioria das vezes quem as promete não 
as cumprem por se deixar cair no esquecimento e ser levada pelo vento.
Sinta o verdadeiro reconhecimento de ser você mesmo e verás que 
nada será imposto ou lhe pegará de surpresa, pelo contrário já será 
visto com certa destreza.
Ame, lute, imponha, de amor, de carinho de seu coração, mas quando se
entregar tenha a certeza que o arrependimento não existirá pois ao invés do 
alívio o que terá em sua vida é uma gerra interna, por repressões impostas de
um caráter que foi construído ao longo da vida e espero que não se destrua 
pelo medo de amar alguém e não ter arriscado tudo por esse amor.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger