Réu



Doce feito mel.
Amargo feito fel.
Quem nunca vivenciou 
algo que te levasse ao 
céu, ou simplesmente
te levasse ao fundo 
do poço?
Doce amargo desgosto
preste atenção aos seus
desejos, por mais simples 
que sejam pode haver 
muita tristeza, ou pelo 
sim ou pelo não arrisque
se entregue de coração.
Custa lhe acreditar que 
algum mal lhe acontecerá,
mas também nunca deixe
de prever o mal que possa 
vir acontecer.
Triste será o dia que deixares 
algo passar por medo do que 
virá ou até mesmo de enfrentar,
mas feliz pode ser se tudo que 
queres acontecer e até mesmo 
o medo sairia do poder.
Não importa pelo mal e pelo bem 
sempre haverá alguém e a única 
coisa que terás que fazer é escolher
o lado que irá permanecer e acreditar
que ali é o lugar certo para viver. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger