mundo




Sem querer revesti meu mundo 
com juras de uma paixão,mas 
 esqueci que a paixão é um 
breve envolvimento que poderá
se consolidar ou não.
Quando pude perceber já era tarde
alguns pedaços estavam se desprendendo
e assim ficando com um buraco, desprotegido
sem alicerces, sem estrutura para se manter 
vivo e em pé.
Cada pedaço caído me lembrava de cenas 
que se houvesse prestado mais atenção 
não haveria necessidade de usa-las
Hoje sei que nada se constrói com coisas
materiais ou alheias, sei que será construído.
mas a partir de hoje revestirei o meu mundo
de objetivos concretos, erros aprendidos, 
conquistas alcançadas e o mais importante 
através do meu amor próprio construirei 
os alicerces do meu mundo, pois necessito 
dele para viver e só eu mesma poderei fazer.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger