Aposta do jogo




Quanto amor jogado fora, dito em vão
juras arrebatadas pelos desencantos
do arrependimento.
Seria mais fácil hoje ganhar na loteria que
ganhar no amor?
Queria acreditar que não, mas sinto informar
que sim, hoje somos vistos como objetos e 
não mais como pessoas em busca de um 
sentimento sólido e concreto.
Seria egoísmo da minha parte, da sua ou da
nossa?
Nada disso não temos que nos culpar e sim 
prestarmos atenção nas atitudes que temos 
com nosso semelhante e próximo.
Será que eu só tenho me preocupado comigo 
ou estou vendo a situação que a pessoa ao meu 
lado está vivenciando em sua vida?
Sinceramente não sei onde chegaremos se deixarmos
de termos sentimentos e passarmos a ser igual a um 
personagem muito importante de nossas histórias que
o único sonho e desejo dele era ter um coração, mas 
nos tempos de hoje acredito que seria uma das ultimas 
coisas que ele pediria seria um coração, porem fico triste
ao dizer isso pois se tem um lugar onde as melhores coisas 
possam vir ocorrer é no coração, mas também as piores 
quando é partido, deixado de lado, esquecido e traído
Mas faremos o seguinte doa a quem doer, mas não farei 
de minha vida uma aposta e muito menos um jogo,logo
aviso participo e comunico a quem interessar a partir de hoje 
sou sua amor de corpo alma e coração se me machucares 
me recuperarei, mas nunca deixarei de acreditar que em algum 
lugar existirá uma pessoa que realmente irá me amar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger