Cura



Surra 
Bate 
Deita 
Rola
chora
Irrita 
Grita
Geme 
e passa...
Não passa por passar.
mas sim ali não era 
o seu lugar, viver de
miséria e de ilusão é 
aquele que vem a terra 
sem evolução.
Pessoas que passam e vão 
mais de bagagem nem uma
bolsinha de mão.
Gente vazia, oca, medíocre,
podre, não por fora, mas se 
fosse também seria um alívio
pois logo de cara já seria distinguido
Capacidades todos temos, capacitados
poucos são, não por falta de oportunidade,
mas por falta de interesse, interesse em ser 
alguém em crescer e se dar bem de forma 
honesta e digna, porém como termos honestidade 
e dignidade se um povo sofrido agoniza por socorro.
Socorro de saúde de ensino de cultura de poder crescer
sem auxílios ou ajudas governamentais pois daqui em diante 
pense bastante e veja quem realmente quer te ajudar ou será 
mais um querendo te calar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger