Rio de Janeiro



É um prazer tê-lo em minha vida presente.
É um contentamento diário em poder olhar para você e com muito orgulho, que te tenho como minha amada terra querida, que ao mesmo tempo que existem várias barbares, existem pessoas e locais que me fazem te querer sempre bem.
Por sinal, eu sempre tive a honra de dar bom dia a um delicioso Pão de Açúcar e um abraço no nosso Cristo Redentor, linda maneira de acordar e contemplar essas belezas inexplicáveis e indiscutíveis.
Formosura, beleza e riqueza, três adjetivos que não podem faltar para essa famosa Cidade Maravilhosa, sem preconceitos, descriminações ou julgamentos, afinal és agregadora, acolhedora e aconchegante, independente dos que chegam sem data, ocasião ou momento no qual são sempre bem recebidos.
Aos que partem na lembrança ficam a saudade, não de um adeus, mas sim de um até breve,pois aqui quem passa sempre retornará e nunca deixará de te amar meu Rio, o Rio de Janeiro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger