Eternamente






Distante de tudo 
Distante de todos
Momento de meditação 
Momento de superação
Vigia o meu corpo que nesse momento 
entrego a ti.
Venha ser meu só meu, de mais ninguém
me domina, me fascina me pega que eu 
me entrego
Temos uma ligação única e precisa 
no qual eu faço de você meu porto seguro
meu guia, meu mestre.
No qual no momento em que estou com você
tenho a possibilidade de ser quem você quer 
que eu seja e viva aquilo que queres.
Prometo ser sua eternamente. 
 Sono... 

Um comentário

  1. Não se trata de subjetividade
    se o que escreveu é verdade.
    Nem a promessa é subjetiva
    Ou o sonho é realidade?
    se for, então que o viva ...~
    cumpra-se a sua vontade!

    ARFER

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger