FALANDO DE AMOR.......



Vamos falar de amor,amor de estórias e historias,uma coisa que brota na mente
 e afeta o coração,nossa sanidade.
Quem ama ri a toa
ta sempre de bem com a vida,mais tem ressalvas,o amor também tem o desagradável efeito de entristecer.
Como? 
                        entristecer?
Verdade,quando amamos e estamos longe a saudade atormenta
bate uma coisa dentro do peito que incomoda,se acontece algo nos preocupamos
somos capazes de ficar dias sem comer até ouvir aquela voz que tanto nos acalma.
Se brigamos com quem amamos o mundo desaba,se alguém mal intencionado começa a rodear o nosso amor já nos preocupamos
e mesmo confiando da uma pontinha de desconforto.
Se nos separamos,aí é que a coisa pega,é dias e noites de tormentos até que algo dentro da gente esfrie
 ou nos conformemos da perda.
Mais amar é muito bom,é tema de poemas,musicas e até dessa escrita.
 O amor transcede o tempo a lógica o racional e também afeta o emocional.
Lembrei de um trecho de uma musica que o Fábio Jr canta diz assim.
Eu sei não é tão fácil amar assim,com toda segurança………
Eu gostaria de saber o seguinte -SE AMAR É TÃO BOM
PORQUE DOE TANTO!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger