Um cesto de alegrias




Para você um cesto
de alegrias,
daquelas que foram colhidas,
com mil gotinhas
de orvalho da noite,
coloridas de amor,
como aquela
que embelezam seu jardim...
um arranjo perfeito,
ornamentação linda,
na sua sala,
com toda sorte de felicidades.


Uma cascata de flores,
caindo sobre você,
são milhões de pétalas.

Imagine o perfume
das flores em seu corpo,
sinta-se agradável,
única e maravilhosa.

Agora é a sua imaginação ...
Você está no meio das flores,
sua beleza
esta irradiando fluidos,
para que esse dia
seja perfeito.
Ninguém vai mudar isso dentro de você...
sua alegria
... sua beleza!

Tudo será mais que diferente hoje...
melhores emoções e alegrias.
Receba as flores:
do amor,
da delicadeza,
da harmonia,
da beleza,
do carinho e da sabedoria.

TODA SORTE DE FELICIDADES
EM SUA VIDA.
VIVA ! ...INTENSAMENTE
O SEU DIA!!

(Autor: Ronis Elson Ruach)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger