Porque?







Porque o amor passa tão depressa?
Porque não tem o mesmo peso?
Vida louca e bandida,cria ferida o sentimento
quando é apenas de um lado,coração bandido e malvado.
Sabias o tempo inteiro e mesmo assim não destes bola a razão,se permitiu magoar,se permitiu sofrer.
Porque?
Vale a pena tanta dor? vale a pena viver da lembrança de falsos carinhos?Para depois se encolher no canto e ficar remoendo a dor da saudade?
Quão cruel és tu consigo mesmo,que se permite mesmo sabendo que o fim estava no começo se permitiu machucar.
Quem és tu coração que não se revolta e mesmo sofrendo ainda faz brotar em meus lábios a saudade daquele beijo mal dado,e se lembra com um sorriso daquele abraço,daquele cheiro,daquele olhar....
Quem és tu sentimento cruel e opressor que tantos chamam de amor? É esse teu verdadeiro nome,revela-te,mostra a tua verdadeira face.
Quem és tu que mesmo na dor da saudade
na tristeza do abandono e na agonia do nunca mais,me faz sentir esse fio de esperança aceitar que tudo ainda pode mudar?
Quem és tu vilão cruel que se traveste de um dissílabo de nome agradável?
Revela-te,confirma que é o amor e eu ainda tolo acreditarei em ti,e em ti porei fé
O amor pode ser cego,não cego é quem ama
mais estou cego e acredito pela fé,no amor...
Mata-me sentimento mais me lembre sempre que és digno e puro e apesar da dor que tu me afliges
não me abandones,pois mesmo que sozinho não estou só,mesmo na tristeza ainda saberei sorrir
e mesmo na agonia morrerei por ti
morrerei de amor...............

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger