Gente







Somos almas que encantam 
embalam a lembrança
Somos vozes que gritam e 
acalanta 
Somos guerra e paz 
isso já se faz
Somos terra, somos água
o verdadeiro porto seguro
Somos ativas e compostas 
de tudo um pouco 
Querendo sempre o bem 
não importa a quem
Somos emoção, paixão
amor e encanto
ainda mais quando 
entendem nosso planto
Somos raça, credo,
ação sem preconceitos
somos aquelas que apaziguam
que agimos com o coração pois
a razão essas horas não 
somatiza nada pelo contrario 
se isola
Somos aquelas que mesmo sendo 
forte, guerreira, determinada,
mas ao mesmo tempo 
queremos carinho atenção e
muita dedicação, não somos 
sexo frágeis como muitos teimam em 
falar, apenas temos sentimentos 
e os usamos sem parar
por isso somos chamadas de 
mulher a toda hora e em qualquer lugar
e sempre pronta para amar...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger