Paixão






Me envolvi com você, isso é fato quem não se envolveria pelas palavras postas a prova da realidade de um sentimento puro como a paixão.
Fazemos de  tudo achando que esse será a última a única a pra sempre, mas esquecemos que quando se trata de paixão, falamos de pessoas distintas, que se conhecem a pouco tempo, mas por uma certa carência afetiva se envolve acredita, se envolve de novo tende a acreditar mais uma vez e por fim quando vê já está mais que envolvida na situação.
O que fazer ? Excelente pergunta quer dizer seria bom se nesse momento nos fizéssemos essa pergunta!
Os seres  humanos são carentes não  só no lado afetivo não, nós nunca estamos satisfeitos com que temos, se temos reclamamos, se não temos reclamamos também e se temos em abundância sempre faltará algo que seja capaz de me sentir satisfeita por tal realização.
As vezes me pergunto sabemos que tudo na vida em excesso, ou destrói ou abala e em todos os relacionamentos tanto em amizades quanto amorosos temos a tendência de nos entregarmos de corpo e alma, quer dizer na real era isso que deveria ocorrer mas hoje do jeito que o mundo está as pessoas estão descrentes entre si e não acreditam mais em uma vírgula falada pelos demais que se aproximam.
É realmente falta algo em tudo e em todos, mas será que esse algo faltante é nossa culpa ou culpa daqueles que um dia acreditamos em serem eternos e nos mostraram que na vida nada é eterno!!!!  
  

4 comentários

  1. Eu smepre me engano pois esqueço que o pra sempre sempre acaba...

    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. engraçado quando estava escrevendo veio justamente essa musica todinha em minha mente

    Amiga quanto blog hein arrasou!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carência é algo angustiante e até aflitivo as vezes! Nossa/1quem não sabe o que é lidar com ela, sofre bastante. aCho q isso se deve do fato do ser humano querer tudo pra si a tempo e a hora...

    ResponderExcluir
  4. De fato a tempo e a hora como se fosse dele o mundo e as pessoas mas esquece que os outros também tem sentimento e livre arbítrio para fazer o que quiser dentro de uma ordem que lhes regem é lógico

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger